Ulysses Halley Lima Oliveira
Secretário Municipal de Administração e Gestão de PessoalCompetência:
À Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal - SEMAG, compete a gestão dos recursos humanos; coordenar as atividades de registro e pagamento de pessoal; expedir atos administrativos em matéria de pessoal da Administração Direta do Poder Executivo; supervisionar as atividades de previdência e seguridade dos servidores públicos municipais; planejar, dirigir, orientar, supervisionar, avaliar e controlar a execução dos projetos e atividades do Arquivo Público Municipal; implementar a modernização administrativa, com a utilização de recursos da tecnologia de Informação, no que diz respeito ao controle e simplificação de rotinas e processos e à gestão estratégica por resultados no âmbito da Administração Municipal; coordenar o sistema de gerenciamento do patrimônio da Administração Direta do Poder Executivo; centralizar, normatizar, supervisionar, orientar e formular as atividades de licitação, mantendo, para isso, a Coordenação Geral de Controle das Licitações Públicas do Município, destinada a realizar certames licitatórios em todas as modalidades, para a aquisição de materiais e equipamentos e contratação de serviços comuns, inclusive em regime de registro de preço, obras e serviços de engenharia, nos termos da legislação em vigor; e exercer outras atividades correlatas designadas pelo Prefeito ou atribuídas nos termos do regimento.